CRP-RN representa o CFP em audiência pública sobre Violência doméstica e familiar contra a mulher

CRP-RN representa o CFP em audiência pública sobre Violência doméstica e familiar contra a mulher

A conselheira Carmem P. S. Cavalcante (CRP-17/1651) coordenadora da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-RN) representará o Conselho Federal de Psicologia (CFP) na audiência pública: “Violência doméstica e familiar contra a mulher”, realizada pela Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados. A audiência virtual acontece nesta terça-feira, 5 de outubro, às 16h, com transmissão pela Internet.

Mulher faz sinal de “basta” com X vermelho marcado na mão. Foto: Internet/Reprodução.

De acordo com a Comissão da Câmara, a audiência visa debater as redes de apoio existentes,  definir mecanismos para o aperfeiçoamento destas redes de proteção e criar estratégias para o enfrentamento da violência contra mulheres.

A audiência pode ser acompanhada pelo Youtube da Câmara dos Deputados na playlist da Comissão de Segurança Pública, clique neste link. E também na página da Comissão localizada no site da Câmara, clique neste link.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment