CRP-RN segue mapeamento de profissionais do RN

CRP-RN segue mapeamento de profissionais do RN

Conhecer de forma mais profunda a categoria e valorizar ainda mais as (os) psicólogas (os) que atuam no Rio Grande do Norte. Com esses objetivos na pauta, o Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte segue realizando o mapeamento de todas (os) as (os) que atuam no RN. O trabalho vai auxiliar na construção da rede de profissionais da Psicologia que atuam no nosso Estado. Se você ainda não participou do mapeamento, basta acessar o nosso portal (www.crprn.org.br) e preencher a pesquisa. O questionário também está disponível no link na nossa BIO do Instagram. #CRPRN #Psicologiaemlutas #Psi #Psicologia #Mapeamento #RN

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: A imagem apresenta o mapa do Rio Grande do Norte, com diversos pontos e uma mão com uma caneta marcando esses pontos. Acompanha o seguinte texto: “Atenção! CRP-RN segue mapeamento de profissionais que atuam do RN”

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.