CRP seleciona práticas exitosas para integrar livro

CRP seleciona práticas exitosas para integrar livro

Até a próxima terça-feira (17), o Conselho Regional de Psicologia (CRP-17/RN) vai selecionar os resumos de 10 projetos para integrar o livro “Iniciativas Inspiradoras em Psicologia no Rio Grande do Norte”. A ideia é divulgar projetos exitosos desenvolvidos no estado, a fim de propagar o protagonismo social da Psicologia na sociedade, bem como aproximar a categoria profissional do Sistema.

Podem participar da seleção, psicólogas (os), estudantes de Psicologia, gestoras (es) de serviços com atuação de psicólogas (os), pesquisadoras(es) da Psicologia e áreas afins e os movimentos sociais devem ler o edital e, em seguida, enviar a inscrição para o e-mail comunicacao@crprn.org.br

As (os) propositoras (os) interessadas(os), seja qual for o enquadre dentre o público-alvo, seja autora ou coautora, quando psicólogas, precisam estar com seus registros ativos no CRP-17/RN e em pleno gozo de seus direitos, seja inscrição principal ou secundária.

As (os) estudantes de Psicologia poderão participar apenas na condição de coautoria e precisam apresentar declaração de sua instituição de ensino, em papel timbrado, datado, com informações que reflitam a realidade atual de sua condição e devidamente assinado por autoridade competente.

Para possibilitar um maior alcance da categoria de psicólogas(os) potiguares não poderá existir autora(or), tida(o) como principal, em mais de um capítulo.

O processo de inscrição ocorrerá em duas etapas, conforme cronograma definido. Nesta primeira fase os interessados devem fazer a apresentação da proposta em formato de resumo. Na etapa seguinte, as propostas aprovadas na etapa 1 devem fazer o envio do texto na íntegra.

O resultado dos projetos escolhidos na etapa 1 será divulgado no dia 23 de outubro. O período para envio dos textos na íntegra devem ser enviados de 24 de outubro a 13 de novembro. O lançamento do livro está previsto para fevereiro de 2024.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment