#CRPDivulga: Eventos, cursos e seleções na área de Psicologia. Confira aqui!

#CRPDivulga: Eventos, cursos e seleções na área de Psicologia. Confira aqui!

Confira abaixo as notas sobre cursos, seleções e eventos divulgados no dia 9 de julho na edição Nº 14/2021 do boletim do CRP-17.

  • Ouvidor do SUS

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) divulgou novo calendário para o processo eleitoral do cargo de Ouvidor Geral do SUS Municipal. Interessados na vaga devem se inscrever entre 12 e 16 de julho. Confira aqui o Edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 1º de julho.

Resolução 12.2021-_Edital e documentação Ouvidoria SUS de Natal

Resolução 13.2021-Alteração do cronograma das eleições

  • Mestrado

O CRP-17 divulga o processo seletivo do mestrado profissional em Psicologia desenvolvido pela Universidade Federal de Caxias do Sul (UCS) em parceria com o Centro de Excelência em Educação do Nordeste (CEEN). Interessados devem se inscrever até o dia 18 de julho. Mais informações sobre o processo seletivo no site da UCS, clique aqui.

  • Encontro ABEP

A Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) realizará entre 15 e 18 de setembro seu XIII Encontro Nacional com o tema “O presente e o futuro da formação em Psicologia: confrontando a precarização na Educação, no Trabalho e na Saúde”. Participe! Confira a programação.

  • Terapia de Casal

O CRP-17 divulga o curso online de Terapia de Casal promovido pelo Instituto de Terapia e Centros de Estudos da Família (INTERCEF), do Paraná. Um dos objetivos do curso é instrumentar o aluno com recursos terapêuticos aplicados à clínica e a terapia sistêmica. As aulas iniciam em 14 de agosto. Saiba mais no site: www.intercef.com.br/curso-terapia-de-casal.

  • ABRAPSO

O CRP participará de mesa no  VII Encontro Regional Nordeste da ABRAPSO com o tema Psicologia Social e Luta Antirracista: reflexões e estratégias ético-políticas a partir da interseccionalidade, que ocorrerá de 5 a 8 de agosto no formato virtual. O evento está dividido em 5 eixos temáticos e contará com conferências, rodas de conversa e minicursos. Inscreva-se e saiba mais sobre o evento no site: https://www.abrapsonordeste.org/

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment