CRPRN na discussão da Lei 13.431/17

CRPRN na discussão da Lei 13.431/17

A presidenta do CPR RN, Daniela Rodrigues, se reuniu no dia 24/09, com representantes do Poder Judiciário e Ministério Público para discutir os impactos da Lei 13.431/17 no âmbito da atuação das psicólogas no enfrentamento às questões pertinentes ao Depoimento Especial e Escuta Especializada. Na reunião, o CRP RN, expôs a preocupação com relação à demanda que está sendo encaminhada para as(os) profissionais psicólogas(os) lotadas nos CRAS e CREAS, para realização de audiências de depoimento especial. Como encaminhamento foi a continuidade de reuniões para alinhamento e de orientação aos magistrados e profissionais da rede de atendimento. Salienta-se ainda que, desde 13/03/2018, o CRP RN constituiu um Grupo de Trabalho (GT) para construção de uma nota técnica de orientação à categoria no tocante à Lei 13.431/17.

Imagem: CFP.

Descrição da imagem #pracegover #legendaacessível: A imagem apresenta uma representação em forma de desenho de um adulto e uma criança de mãos dadas, com o seguinte texto acompanhando: “Depoimento Especial e Escuta Especializada. Implementação da Lei 13.431/2017”.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.