Desconto de 15% sobre o pagamento integral da anuidade é válido até 31 de março

Desconto de 15% sobre o pagamento integral da anuidade é válido até 31 de março

Conforme anunciado no dia 25 de fevereiro no site e nas mídias sociais, o Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN) prorrogou, até 31 de março de 2021, o desconto de 15% sobre a Cota Única! Serão emitidos novos boletos. O envio será feito a partir desta sexta-feira, 5 de março.

Somos o primeiro regional autorizado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) a conceder a prorrogação do desconto até março. A medida é inédita no CRP e tem caráter emergencial, considerando a crise financeira e sanitária gerada pela pandemia.

Os novos boletos serão enviados para os contatos cadastrados no Cadastro Nacional de Psicólogas(os). Orientamos verificar Caixa de Entrada e de Spam.

IMPORTANTE:

  • Envio será feito pelo CRP através do e-mail relacionamento@crprn.org.br. Importante verificar caixa de entrada e de Spam. A(o) profissional que estiver com o cadastro pessoal desatualizado deve solicitar o boleto para o e-mail citado, informando nome completo e número do registro no CRP.
  • É importante manter os dados atualizados no Cadastro Nacional através do link. Caso não lembre a senha, deve clicar em “esqueci minha senha” para gerar uma nova.
  • Profissionais que efetuaram o pagamento da COTA ÚNICA em fevereiro têm direito ao ressarcimento dos 15% do valor e devem acionar o CRP, até o dia 31 de março, via e-mail: relacionamento@crprn.org.br  informando nome completo e número de registro no CRP.
  • O desconto não é válido para pagamento em parcelas. As(os) profissionais que ainda não efetuaram o pagamento, devem solicitar a 2º via do boleto para relacionamento@crprn.org.br informando nome completo e número da CIP. O parcelamento ocorre em 5x. Venceram as parcelas de janeiro e fevereiro; a terceira parcela vence no dia 31 de março.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment