Diálogo Digital celebra 40 anos da Revista Psicologia: Ciência e Profissão

Diálogo Digital celebra 40 anos da Revista Psicologia: Ciência e Profissão

Há 40 anos a Psicologia brasileira conta com um importante periódico científico, que tem promovido diálogos entre prática profissional, formação e pesquisa, de forma a contribuir para a produção de conhecimento em Psicologia e para o enfrentamento dos desafios impostos pela conjuntura política e econômica do país. E para celebrar as quatro décadas da Revista Psicologia: Ciência e Profissão (PCP), o Conselho Federal de Psicologia (CFP) realiza Diálogo Digital, no dia 9 de maio, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pelo site e redes sociais do CFP.

O evento será mediado pelo conselheiro Pedro Paulo Bicalho e terá as participações da atual editora da PCP, Neuza Guareschi, da ex-editora do periódico e professora da Universidade São Francisco, Acácia Angeli dos Santos, e do professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Francisco Portugal, que participou como editor convidado do fascículo 38.4 da PCP.

Você pode participar do Diálogo Digital, mandando perguntas para o email comunica@cfp.org.br, pelo WhatsApp (61-9.9554-5738) ou pelos canais do CFP nas redes sociais usando a hashtag #DialogosCFP. O evento, realizado na sede do CFP, em Brasília, será transmitido pelo site, Facebook, Youtube e Instagram da Autarquia.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment