Eleições 2022: Apresentação do Eixo 1

Eleições 2022: Apresentação do Eixo 1

O conselho é ferramenta coletiva e geri-lo de forma participativa é uma construção cotidiana, feita a várias mãos. Vamos juntas ampliar as vozes da Psicologia? Vote Chapa 11! Conheça mais sobre nossas propostas no perfil @psidiversidade11

#descriçãodaimagem imagem com fundo branco, possuindo círculo decorativo na cor laranja no canto superior esquerdo com a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”, no canto inferior esquerdo círculo decorativo na cor verde com a ilustração de um cacto. Título alinhado no lado direito escrito “EIXO 1: Organização democrática e participativa do Sistema Conselhos de Psicologia.” e logo abaixo texto alinhado no lado esquerdo escrito “Propostas: 1. Incentivar a criação de fóruns ou coletivos organizados de psicólogas(os) para valorizar a voz da Psicologia no RN. 2. Produzir políticas afirmativas de indução de diversidade na participação democrática do conselho.” Fim da descrição.

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da Chapa11 e seus membros. (ART 58, parágrafo único da resolução CFP 05/2021)

Mateus de Paula Oliveira Santos
mateus@skycomunicacao.jor.br

Jornalista

No Comments

Post A Comment