Eleições 2022: Apresentação do Eixo 2

Eleições 2022: Apresentação do Eixo 2

Como vocês viram nos dois últimos posts da Chapa 11, nossas propostas foram divididas em três eixos. Hoje, vamos apresentar duas propostas do eixo dois.

Querem conhecer mais propostas deste eixo e dos demais? Se liga no nosso perfil @psidiversidade11

#descriçãodaimagem
A primeira imagem tem fundo branco, possuindo círculo decorativo na cor laranja no canto superior esquerdo e no canto inferior direito círculo decorativo na cor roxa com a ilustração de um cacto. Título alinhado no lado direito escrito “EIXO 2 Defesa do Estado Democrático e dos Direitos Humanos via Políticas Públicas” e, logo abaixo, texto alinhado no lado esquerdo escrito “Propostas: Ampliar a relação Psicologia e democracia, contra a exploração e as opressões aos povos que têm seus direitos historicamente negados. Produzir orientações quanto à atuação profissional diante dos mais diversos cenários que envolvem sofrimento psíquico.” No canto inferior esquerdo a logomarca da frente e a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”.
A segunda imagem tem o fundo amarelo com o chamamento centralizado para curtir, comentar e compartilhar. No canto inferior esquerdo o perfil do instagram da chapa 11. No canto inferior centralizado a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior direito a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. Fim da descrição.

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da Chapa11 e seus membros. (ART 58, parágrafo único da resolução CFP 05/2021)

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment