Eleições 2022: As eleições estão chegando!

Eleições 2022: As eleições estão chegando!

As eleições estão chegando!

Você que faz parte da categoria de profissionais de Psicologia, se atente às instruções para votar.

 

Entre os dias 23 e 27 de agosto, será realizada a votação para o CRP-17 e para o CFP! Participe deste momento: acesse o link crprn.org.br/eleicoes-2022/

Lembre-se:

vote chapa 11 para o CRP-17!

vote chapa 21 para o CFP!

 

Pronto! Você contribui para Psicologia, democracia e diversidade! Você defende a Psicologia Brasileira!

 

#RNéchapa11 @psidiversidade11

#CFPéchapa21 @frenteemdefesadapsicologia

 

Ah! A votação será feita de modo on-line, viu? Contamos com você! 🥰

 

#descriçãodaimagem

A primeira imagem possui fundo verde, com texto escrito do lado esquerdo “Entre os dias 23 e 27 de agosto ajude a construir o futuro da Psicologia. Vote pela democracia, diversidade e em defesa da Psicologia!”. Do lado direito encontramos a logo da Chapa 21 Frente em Defesa da Psicologia Brasileira e abaixo a logo da Chapa 11 Psicologia, Democracia e Diversidade. Abaixo, fotos das dezoito pessoas que compõem a chapa 11, lado a lado em três fileiras, distribuídas de forma aleatória.

A segunda imagem tem o fundo verde com o chamamento centralizado para curtir, comentar e compartilhar. No canto inferior esquerdo o perfil do instagram da chapa 11. No canto inferior centralizado a logomarca da chapa 21. No canto inferior direito a logomarca da chapa 11. Fim da descrição.

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da chapa 11 e seus membros (ART. 58, parágrafo único da Resolução CFP 05/2021)

Mateus de Paula Oliveira Santos
mateus@skycomunicacao.jor.br

Jornalista

No Comments

Post A Comment