Eleições 2022: Chapa 11 é diversidade da Psicologia!

Eleições 2022: Chapa 11 é diversidade da Psicologia!

“Somos muitas Psicologias! Nós nos unimos em um coletivo que tem trajetória de formação e atuação profissional nas mais diversas subáreas de atuação profissional em Psicologia, bem como atuamos em várias abordagens teóricas.

Defendemos uma unidade na diversidade: Psicologias que, dos mais diversos enfoques, produzem soluções técnicas e éticas para a defesa intransigente da dignidade humana. Esta unidade requer uma frente ampla em defesa da Psicologia, que articula ética e compromisso social.

Enxergamos a importância de todas as subáreas no exercício profissional e defendemos o reconhecimento e valorização profissional da Psicologia em diversas áreas de atuação.

Veja mais sobre nosso posicionamento no perfil www.instagram.com/psidiversidade11.”

#descriçãodaimagem imagem com fundo verde, possuindo título centralizado escrito “Somos diversidade da Psicologia” e, ao centro, a palavra “Psicologias” em destaque e as demais áreas em diversas cores e tamanhos, a citar: Jurídica, Social, Escolar, Trânsito, Clínica, Avaliação Psicológica, Neuropsicologia, Organizacional e do Trabalho, Assistência Social, Saúde, Políticas Públicas, Emergências e Desastres. Fim da descrição.

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da Chapa11 e seus membros. (ART 58, parágrafo único da resolução CFP 05/2021)

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment