Eleições 2022: Apresentação do do Eixo 3

Eleições 2022: Apresentação do do Eixo 3

As propostas do eixo 3 da Chapa 11 reforçam a importância de uma atuação ética na Psicologia. Sabemos que para isso são necessárias orientações técnicas acessíveis para as profissionais.

Entrem no nosso perfil @psidiversidade11 para conhecer mais propostas do eixo 3!

#descriçãodaimagem
A primeira imagem tem fundo branco, possuindo círculo decorativo na cor verde no canto superior esquerdo, no canto inferior direito círculo decorativo na cor marrom com a ilustração de um cacto. Título alinhado no lado direito escrito “EIXO 3 Fazer ético e científico da atuação em Psicologia e, logo abaixo, texto alinhado no lado esquerdo escrito “Propostas: Fortalecer os espaços de orientação técnica e ética das psicólogas, consolidando a interiorização. Participar da articulação por condições adequadas de trabalho para atuação ética em Psicologia.” No canto inferior esquerdo a logomarca da frente e a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”.
A segunda imagem tem o fundo verde com o chamamento centralizado para curtir, comentar e compartilhar. No canto inferior esquerdo o perfil do instagram da chapa 11. No canto inferior centralizado a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior direito a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. Fim da descrição.

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da Chapa11 e seus membros. (ART 58, parágrafo único da resolução CFP 05/2021
Mateus de Paula Oliveira Santos
mateus@skycomunicacao.jor.br

Jornalista

No Comments

Post A Comment