Eleições 2022: Juntos com a Chapa 21

Eleições 2022: Juntos com a Chapa 21

A Chapa 11 do RN: “Psicologia, democracia e diversidade: compromisso coletivo pela transformação social” apoia a Chapa 21, que concorre para as eleições do CFP: Frente em Defesa da Psicologia Brasileira.

As duas chapas defendem uma Psicologia a favor da democracia, dos direitos humanos, das políticas públicas que garantem integralidade e equidade para a população. Por uma participação ativa de psicólogas e psicólogos na construção e manutenção da Psicologia que acreditamos!

 

Para saber mais, acesse @psidiversidade11 e @frenteemdefesadapsicologia

 

#JuntosComAChapa21

 

#descriçãodaimagem  

A primeira imagem tem o fundo roxo, possuindo título centralizado escrito “Compromisso com a Psicologia Brasileira” e, ao centro, um retângulo. No interior do retângulo de cor branca está escrito “Por uma Psicologia da equidade e da integralidade, que respeite a democracia e a participação ativa da categoria #JuntosComAChapa21”. No canto inferior esquerdo a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior centralizado a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. No canto inferior direito o perfil  do instagram da chapa 11 e a da chapa 21. 

A segunda imagem tem o fundo roxo com o chamamento centralizado para curtir, comentar e compartilhar. No canto inferior esquerdo a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior centralizado a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. No canto inferior direito o perfil do instagram da chapa 11 e a da chapa 21. Fim da descrição.

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da Chapa 11 e seus membros. (ART 58, parágrafo único da resolução CFP 05/2021)

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment