Eleições 2022: Saiba o que defende a Chapa 11

Eleições 2022: Saiba o que defende a Chapa 11

Quer saber o que nós defendemos? Conheça agora dez das nossas propostas como Chapa 11: Psicologia, democracia e diversidade.

Sentiu que as nossas propostas te representam? #votechapa11

Ainda não foi o suficiente? Conheça mais propostas e os componentes da nossa chapa em @psidiversidade11. Nosso perfil está aberto para diálogo, resolução de dúvidas, e troca de ideias.

#descriçãodaimagem  

A primeira imagem tem fundo amarelo com os dizeres alinhados à esquerda “O que defendemos”, em seguida são listados: 1 Defender o exercício ético da Psicologia no diálogo com instâncias como outros conselhos profissionais e agências reguladoras. 2 Ampliar a relação Psicologia e democracia, contra a exploração e as opressões aos povos que têm seus direitos historicamente negados. 3 Produzir orientações quanto à atuação profissional diante dos mais diversos cenários que envolvem sofrimento psíquico. No lado direito tem a palavra democracia escrita na vertical, na borda da imagem. No canto inferior esquerdo o perfil do instagram da chapa 11. No canto inferior centralizado a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior direito a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. 

A segunda imagem tem fundo roxo com os dizeres alinhados à esquerda “O que defendemos”, em seguida são listados: 4 Desenvolver orientações nas diversas subáreas, garantindo a amplitude da Psicologia no Rio Grande do Norte. 5 Produzir políticas afirmativas de indução de diversidade na participação democrática do conselho. 6 Incentivar a criação de fóruns ou coletivos organizados de psicólogas, para valorização da Psicologia no RN. 7 Fortalecer os espaços de orientação técnica e ética das psicólogas, consolidando a interiorização. No lado direito tem a palavra diversidade escrita na vertical, na borda da imagem. No canto inferior esquerdo o perfil do instagram da chapa 11. No canto inferior centralizado a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior direito a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. 

A terceira imagem tem fundo verde com os dizeres alinhados à esquerda “O que defendemos”, em seguida são listados: 8 Participar da articulação por condições adequadas de trabalho para atuação ética em Psicologia. 9 Qualificar a orientação da atuação psicológica com uso de TICs. 10 Ampliar a relação entre o CRP, as instituições formadoras, as entidades da Psicologia no estado, as instâncias de participação social e o poder público, legitimando a importância da Psicologia. No lado direito tem a palavra Psicologia escrita na vertical, na borda da imagem. No canto inferior esquerdo o perfil do instagram da chapa 11. No canto inferior centralizado a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior direito a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. 

A quarta imagem tem fundo laranja com o chamamento centralizado para curtir, comentar e compartilhar. No canto inferior esquerdo o perfil do instagram da chapa 11. No canto inferior centralizado a logomarca da Chapa 21 com o nome Frente saindo de um círculo de psis do lado esquerdo e, do lado direito, os dizeres “CFP 2022 Chapa 21 Em defesa da Psicologia Brasileira”. No canto inferior direito a logomarca de campanha com mapa do RN com rostos de pessoas e o texto “Chapa 11”. Fim da descrição.

Este conteúdo é de inteira responsabilidade da Chapa11 e seus membros. (ART 58, parágrafo único da resolução CFP 05/2021)

Mateus de Paula Oliveira Santos
mateus@skycomunicacao.jor.br

Jornalista

No Comments

Post A Comment