Em parceria com o CRP/RN, pós-graduação em Psicologia da UFRN realiza evento sobre Políticas Sociais

Em parceria com o CRP/RN, pós-graduação em Psicologia da UFRN realiza evento sobre Políticas Sociais

Durante o ano de 2022, o Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (CRP-17/RN) vem realizando diversas programações, em virtude das comemorações dos seus 15 anos de fundação e aos 60 anos de regulamentação da profissão de Psicóloga(o) no Brasil. Dentro desta programação, o Conselho está apoiando o IV Seminário de Psicologia e Políticas Sociais, que será realizado na UFRN, em agosto.

Com o tema “Psicologia e Política de Assistência Social na interface com o Sistema de Justiça”, o seminário é uma realização do Programa de Pós-graduação em Psicologia (PPGPsi) da UFRN, e acontecerá nos dias 31 de agosto a 2 de setembro, no Campus Natal-Central da instituição.

O evento se propõe a formar e orientar, por meio de minicursos, apresentação de trabalhos, espaço para discussão de experiências e tem como público-alvo prioritário as(os) trabalhadoras(es) da Política de Assistência Social e do Sistema de Justiça, além de pesquisadoras(es), profissionais e estudantes que tenham interesse pelas temáticas que envolvem a área.

O seminário ainda oferecerá a oportunidade de publicação de livros e submissão de trabalhos. Acesse o perfil no Instagram do Grupo de Pesquisa Marxismo & Educação  para saber todos os detalhes: https://www.instagram.com/gpme_ufrn/.

Para se inscrever no seminário, basta clicar no link a seguir: https://bit.ly/3P6CAWN. Em seguida, a(o) interessada(o) deve buscar pelo nome do evento “IV Seminário de Psicologia e Políticas Sociais”. O prazo é até 31 de julho.

Mateus de Paula Oliveira Santos
mateus@skycomunicacao.jor.br

Jornalista

No Comments

Post A Comment