Encontro de Avaliação Psicológica do RN acontece em duas cidades

Encontro de Avaliação Psicológica do RN acontece em duas cidades

Com a presença do prof. Dr. Fabián Rueda, aconteceu em Santa Cruz e Natal, nos últimos dias 13 e 14, o Encontro de Avaliação Psicológica do Rio Grande do Norte. O evento contou com a presença de alunos, coordenadores e profissionais da psicologia. Organizado pelo CRP-RN, o Encontro teve o apoio da Uninassau, Facisa e UNP.

Conselheiro do Conselho Federal de Psicologia e Coordenador da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica (CCAP do CFP), o prof. Dr. Fabián Rueda falou sobre a importância do evento. “Fiquei muito contente em participar desse evento. Esse encontro é de extrema importância para os alunos, coordenadores, já que falamos sobre esse novo olhar sobre a avaliação psicológica, agora mais como um processo, com todo o cuidado com os direitos humanos”, apontou.

O prof. Dr. Fabián Rueda também parabenizou o Conselho Regional de Psicologia por investir na política de interiorização dos eventos. “Isso é muito importante, levar os eventos para o interior do Estado, não podemos deixar os debates apenas nas capitais”, destacou sobre o evento realizado na cidade de Santa Cruz.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.