Encontro de Psicologia Escolar conta com parceria do CRP-17/RN

Encontro de Psicologia Escolar conta com parceria do CRP-17/RN

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN) é parceiro do Encontro de Psicologia Escolar e Educacional do RN: desafios da Educação Básica, na próxima quarta-feira (29), na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa/UFRN), no município de Santa Cruz, Região Trairi.

O objetivo principal do Encontro é discutir sobre as dificuldades, possibilidades e potencialidades da prática de profissionais de Psicologia na Educação Básica, tanto no contexto público quanto privado.

Programação
O evento começa às 8h com o credenciamento. A partir das 9h haverá a Conferência de Abertura “Desafios da Psicologia na Educação Básica” e às 10h30 terá a mesa-redonda “Contribuições da Psicologia na Educação Básica: Debates sobre a formação e atuação nas redes pública e privada”.

No turno vespertino, das 14h às 16h, serão realizados quatro minicursos:
– Avaliação, intervenção e processos de inclusão;
– Violação de direitos e educação;
– Prevenção e enfrentamento às violências na escola;
– Saúde Mental Discente

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição até a terça-feira (28) no link https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment