Psicologia e Ética nas redes sociais será discutida em live na Jornada

Psicologia e Ética nas redes sociais será discutida em live na Jornada

O CRP promove dentro da programação da Jornada, no dia 26, às 8h30, uma live no Youtube, para discutir os “Aspectos éticos na utilização de redes sociais por psicólogas(os)” e visa orientar a categoria para o bom uso das mídias sociais na divulgação dos seus serviços. A atividade não necessita de inscrição prévia, e dá direito a certificado para quem assinar lista de presença que será disponibilizada durante a transmissão.

Fará parte do bate-papo, o psicólogo Alysson Zenildo Costa Alves (CRP-17/0920) que atua como orientador fiscal do CRP-17, e a psicóloga conselheira Andreína da Silva Moura (CRP 17/3304), que atua como professora da UNIFACEX-RN.

Envie sua pergunta ou dúvida sobre a temática para o e-mail orientacao@crprn.org.br, pelo Zapsi (84) 99471-4455 ou ao vivo. Acesse o link da live e clique em “Ativar Lembrete” para receber a notificação da transmissão e não perder nenhum momento.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment