Fique em dia com a anuidade! Confira quais são as condições de pagamento

Fique em dia com a anuidade! Confira quais são as condições de pagamento

A anuidade de 2022 foi enviada para categoria  no dia  3 de janeiro para todos e-mails cadastrados no Cadastro Nacional de Psicólogas(os) através do contato: relacionamento@crprn.org.br. Foram enviados os boletos  de 1ª parcela e o boleto em Cota Única.

Entenda sobre a diferença dos boletos e como obter desconto de 15% antecipando o pagamento da cota única:

Desconto de 15% na Cota Única – Janeiro

Pagando o boleto da cota única até 31 de janeiro é aplicado o desconto de 15% para pessoas físicas e jurídicas. Basta alterar o campo “data de pagamento” no seu aplicativo para qualquer data até 31 de janeiro.

Caso o pagamento seja feito em lotéricas ou correspondentes bancários, a informação do desconto que consta no boleto será observada pela(o) atendente e aplicado.

Pagamento Integral da Cota Única – Março

O pagamento do boleto da Cota Única pode ser feito integralmente até o vencimento, no 31 de março, porém sem a condição de desconto. Como dito anteriormente, o desconto é apenas para pagamento até 31 de janeiro.

Parcelamento em 5x – Janeiro a Maio

É possível o parcelamento em até 05 vezes. As parcelas são de janeiro a maio com vencimento no último dia útil de cada mês. Caso escolha o pagamento parcelado, deve realizar o pagamento da 1ª parcela até o vencimento, no 31 de janeiro.

As parcelas seguintes  serão enviadas no mês de fevereiro para o mesmo endereço de e-mail registrado no Cadastro Nacional de Psicólogas(os).

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment