GT composto pelo CRP conclui minuta sobre sistema socioeducativo e envia para APAF

GT composto pelo CRP conclui minuta sobre sistema socioeducativo e envia para APAF

O GT Socioeducativo do Sistema Conselhos de Psicologia, do qual o CRP-17 faz parte, realizou uma reunião no último dia 7 de abril, em Brasília, para concluir o texto da minuta da Resolução que vai regulamentar a prática das psicólogas e dos psicólogos no Sistema Socioeducativo.

Conselheira Natália Campos representa o CRP-17 no GT.

No Grupo de Trabalho, o CRP-17 é representado pela psicóloga conselheira Natália Campos da Silva (CRP-17/2374). De acordo com a conselheira, a Minuta passou por consulta em todo o Sistema Conselhos e foi apresentada em uma reunião ampliada virtual, onde representantes dos CRP’s apresentaram seus destaques.

O texto final será encaminhado para aprovação na Assembleia de Administração e das Finanças (APAF) que acontece nos dias 29 e 30 de abril, com representantes de todo o Sistema Conselhos. “Esse encontro proporcionou avaliar as propostas e apreciar o parecer jurídico, para encaminhar a Minuta para aprovação na APAF”, explicou a conselheira.

A conselheira Natália Campos, que representa o RN no Grupo de Trabalho sobre Sistema Socioeducativo do Sistema Conselhos, é membro das Comissões de Relações Étnico-raciais (CRE-r) e da Comissão de Direitos Humanos (CDH). A conselheira possui conhecimento relacionada ao tema, tendo experiência profissional na Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase/RN).

A conselheira Natália Campos aparece à direita da imagem. Ela veste calça jeans escura e blusa de manga longa com estampa animal print.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment