Informações sobre anuidade

Informações sobre anuidade

Olá, psicóloga e psicólogo! Janeiro é o mês de lembrar de planejar seus compromissos profissionais e de reafirmar o compromisso com a sua profissão. A anuidade é a sua forma direta de manter a nossa categoria forte e organizada. O CRP/RN informa que os boletos da anuidade de 2018 estão em processo de envio para os endereços cadastrados na autarquia.

Em 2018, todos os profissionais registrados no CRP-RN irão receber dois tipos de boletos.

Opção 1: Se você optar por pagar o boleto único, com o valor total da anuidade, o seu desconto será de 15%. Lembrando que em 2018 o desconto só será válido durante o mês de janeiro.

Opção 2: Você pode optar por parcelar a sua anuidade. Nessa modalidade, o valor será cobrado de forma integral.

Observações

OBS 1: Todos os profissionais receberão os dois tipos de boletos, de cota única ou parcelado, em seus endereços de cadastro. Escolha a sua forma de pagamento e descarte a outra.

OBS 2: O primeiro prazo de pagamento vence dia 31/01/2018. Neste sentido, recomendamos que, caso os boletos não cheguem até o dia 25 de janeiro de 2018, entrem em contato com o setor de cobrança – cobranca@crprn.org.br – para que seus boletos sejam enviados por e-mail.

OBS 3: Caso a opção seja pagar parcelado. As parcelas 2, 3, 4 e 5 que vencerão respectivamente em fevereiro, março, abril e maio de 2018, serão enviadas no mês de fevereiro para os endereços cadastrados na autarquia.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.