Inscrições abertas para o Seminário Regional do CREPOP 2023

Inscrições abertas para o Seminário Regional do CREPOP 2023

Começa na próxima segunda-feira (25) o Seminário Regional do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) 2023. Organizado pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN), o evento terá como tema “Interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e Instituições de Ensino Superior”.

O Seminário Regional do CREPOP será realizado em parceria com o “CRP Itinerante” e visa promover articulações com as instituições de ensino, discussão com a comunidade acadêmica, debates entre os alunos dos cursos de Psicologia, além de orientar e mobilizar a categoria. O público-alvo do evento é a comunidade acadêmica: estudantes, docentes, coordenadoras dos cursos de Psicologia no estado, além do profissional de psicologia.

Na programação os participantes vão contar com mesas-redondas, palestras e rodas de conversa. Haverá, também, entregas de Carteiras de Identidade Profissional (CIP).

Nessa primeira fase, o Seminário Regional do CREPOP vai percorrer os seguintes municípios: Pau dos Ferros (25 de setembro), Mossoró (4, 5 e 6 de outubro), Caicó (23 de outubro), Santa Cruz (27 de outubro) e São Miguel (30 de outubro).

As inscrições para o Seminário Regional do Crepop em Pau dos Ferros podem ser feitas neste link  https://forms.gle/5bCkW8i1vMCaBgdu6 , enquanto a Carteira de Identidade Profissional (CIP) pode ser solicitada por meio do preenchimento do formulário que consta neste link https://forms.gle/yoSmuKQZGmrypQDW8, até a quinta-feira (21)

Saiba Mais
O Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop), do Conselho Federal de Psicologia (CFP), foi criado com o objetivo de promover a qualificação da atuação profissional de psicólogas (os) que atuam nas políticas públicas. Em 2023, o Crepop completa 17 anos.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment