IV Conferência Municipal de Saúde Mental de Natal acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril

IV Conferência Municipal de Saúde Mental de Natal acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril

A IV Conferência Municipal de Saúde Mental de Natal, etapa que antecede a Conferência Nacional (5ª CNMS), acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE). A etapa estadual deve acontecer até 30 de junho.

A etapa municipal é realizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS/Natal). O CRP-RN integra a CMS, sendo parte da Comissão Organizadora do evento, representando o segmento das/os trabalhadoras(res) em saúde, por meio da conselheira Emanuelle C.M. Camelo (CRP-17/1011).

Participa como um dos conferencistas da etapa municipal, o membro colaborador da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP, Rodrigo Costa de Oliveira (CRP-17/0892) que falará sobre “Gestão, financiamento, formação e participação social na garantia de serviços de Saúde Mental” abordando a experiência enquanto psicológo no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL/EBSERH).

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment