Jornada de Psicologia 2021 debaterá papel da Psicologia em tempos de retrocessos. Inscreva-se!

Jornada de Psicologia 2021 debaterá papel da Psicologia em tempos de retrocessos. Inscreva-se!

Chegou Agosto, o mês da Psicologia! E o Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP 17/RN) anuncia a 19ª edição do seu tradicional evento – a Jornada de Psicologia que acontecerá na semana de 23 a 27 de agosto, discutindo a “A re-existência da Psicologia em tempos de retrocessos”.  As inscrições já estão abertas!

Este ano, a Jornada tem como objetivo discutir o compromisso ético-político da Psicologia com a sociedade e o cuidado com a profissão, com análise da atual conjuntura do país.

O evento terá uma programação recheada de conferências, mesas-redondas, minicursos e palestras, de forma 100% online e gratuita contemplando diversas áreas da Psicologia.

É profissional ou estudante de Psicologia? Participe! Inscreva-se até 20 de agosto! Acesse o formulário de inscrição e a programação neste link.

SERVIÇO

JORNADA DE PSICOLOGIA 2021

A re-existência da Psicologia em tempos de retrocessos

Data: 23 a 27 de agosto

Inscrições e programação: https://bit.ly/37fxHql 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

1 Comment

Post A Comment