Livro sobre intervenções com crianças, adolescentes e jovens será lançado em Natal

Livro sobre intervenções com crianças, adolescentes e jovens será lançado em Natal

Na próxima sexta-feira (3), às 11h, na Biblioteca Central Zila Mamede/UFRN, acontecerá o lançamento do livro “Intervenções com crianças, adolescentes e jovens em contextos de vulnerabilidade e desenvolvimento”. O lançamento está inserido no evento “Política de Atendimento de Adolescentes sob tutela do Estado”, da 16ª Jornada da Psicologia do Rio Grande do Norte. Venha participar!

Descrição da imagem #pracegover / #legendaacessível: A imagem apresenta a capa do livro “Intervenções com crianças, adolescentes e jovens em contextos de vulnerabilidade e desenvolvimento”, com imagens de cactos. Acompanha o seguinte texto: Política de Atendimento de Adolescentes sob tutela do Estado. Lançamento do livro: Intervenções com crianças, adolescentes e jovens em contextos de vulnerabilidade e desenvolvimento. Organizadoras: Ilana Lemos de Paiva, Maria de Fátima Pereira Alberto e Bernardo Monteiro Castro. 3 de agosto, 11h, Biblioteca Central Zila Mamede/UFRN.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.