Mediadores independentes: CRP-17 divulga resultado de processo seletivo

Mediadores independentes: CRP-17 divulga resultado de processo seletivo

Com o objetivo de instalar a Câmara de Mediação da sua Comissão de Ética (COE), o Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte (CRP-17/RN) lançou edital para selecionar novos Mediadores Independentes. Com o resultado homologado em 11 de fevereiro deste ano, Maísa Meira e Tatianne Barros foram aprovadas e passam a compor a equipe.

Na portaria de nº 02/2023, divulgada pela presidência do CRP-17/RN, a Câmara de Medição será composta por coordenadora, coordenadora adjunta, apoio técnico, apoio jurídico, apoio administrativo e duas mediadoras.

Com isso, a instância vai conduzir procedimentos de mediação e outros meios consensuais e restaurativos de resolução de conflitos nos processos ético-disciplinares, além de desenvolver programas destinados a estimular a auto composição no âmbito de atuação do CRP-17/RN.

Clique aqui para conferir todos os documentos do processo seletivo.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment