No dia mundial de luta contra a AIDS, CFP lança edição revisada de referências técnicas

No dia mundial de luta contra a AIDS, CFP lança edição revisada de referências técnicas

O Conselho Federal de Psicologia promoverá, nesta terça-feira (1º), às 10h, uma live para lançar a edição revisada das Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas(os) em Programas e Serviços de IST/HIV/aids. A atividade acontece no marco do Dia Mundial de Luta contra a Aids.

Produzido no âmbito do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) do CFP, o documento apresenta uma atualização da referência técnica publicada originalmente em dezembro de 2008, levando em consideração tanto as mudanças pelas quais a sociedade passou na última década quanto a significativa presença de psicólogas(os) neste campo de atuação.

Serviço:

Live: “Lançamento das Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas(os) em Programas e Serviços de IST/HIV/aids. A atividade acontece no marco do Dia Mundial de Luta contra a Aids”

Data: 1º de dezembro

Horário: 10h 

Fonte: CFP

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment