Jornada de Psicologia promove minicursos nos dias 25 e 26 de agosto pelo Google Meet

Jornada de Psicologia promove minicursos nos dias 25 e 26 de agosto pelo Google Meet

A programação da 19º edição da Jornada de Psicologia contará com minicursos com direito a certificação. Os minicursos serão realizados online pelo Google Meet no dias 25 e 26 de agosto. Para participar dos minicursos, é necessário realizar inscrição pelo formulário até esta sexta-feira, 20.

No dia 25, às 15h, o tema será Saúde Mental e Atenção Psicossocial na Migração e no Refúgio ministrado pelo psicólogo conselheiro Stenio Sthephanio de Oliveira (CRP-17/2989) que atua como coordenador do Serviço de Emergências e Calamidades Públicas pela SEMTAS, Natal.

No dia 26, às 10h30, o minicurso será sobre A Prática Clínica: aspectos formais e éticos para o seu funcionamento com a presença da psicóloga Andréia Clara Galvão (CRP 17/0262), sócia-fundadora do Instituto Bem Te Vi; da psicóloga Doriana Feitosa Setúbal (CRP 17/0361) que é sócia-diretora do espaço Dialogus e do contador Josué Lins e Silva, professor da UFRN e conselheiro do CRC/RN.

Também no dia 26, às 14h30, o minicurso será sobre Processos de trabalho da Psicologia na seguridade social no âmbito do SUAS com a  psicóloga conselheira Avrairan Fabrícia Alves C. Solon (CRP 17/0984), que atua como consultora de Psicologia Social e é conselheira titular no Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), onde representa os trabalhadores da assistência pelo CRP.

Atualizada dia 24/08/21 às 18h10

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment