Participantes dos Pré-Coreps do CRP aprovam 100 propostas em cinco etapas

Participantes dos Pré-Coreps do CRP aprovam 100 propostas em cinco etapas

Os Pré-Congressos Regionais da Psicologia (Pré-Coreps) promovidos pelo CRP-17 nos dias 4, 11, 18 e 25  de novembro e no dia 02 de dezembro elegeu 103 propostas que devem ser analisadas no 5° Congresso Regional do CRP (5° COREP), em Natal, em março de 2022.

No 5° COREP, todas as propostas serão apreciadas pelos 29 delegados eleitos para representar a categoria, sendo 24 profissionais e 5 estudantes. Foram eleitos ainda 4 suplentes.

Poderão ser encaminhadas para o 11° Congresso Nacional da Psicologia até 30 propostas de âmbito nacional (10 de cada eixo), aprovadas pelas(os) psicólogas(os) do RN. As propostas de âmbito regional aprovadas no 5º COREP permanecerão no CRP para providências.

As propostas que lá forem aprovadas, vão compor um Caderno de Deliberações com as diretrizes que devem ser seguidas pelas próximas gestões dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e do Conselho Federal (CFP).

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment