Pau dos Ferros e Mossoró recebem Pré-Congressos da Psicologia

Pau dos Ferros e Mossoró recebem Pré-Congressos da Psicologia

Pau dos Ferros e Mossoró serão as primeiras cidades a receber edições dos Pré-Congressos da Psicologia (Pré-Coreps). Nesta quinta e sexta, profissionais estarão reunidos construindo propostas, aprovando e elegendo as (os) delegadas (os) para etapa Estadual. Os eventos acontecem ainda em Natal, Santa Cruz e Caicó, no mês de março.

Nesta quinta-feira (21), no Auditório da Facep (Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar), os eventos serão abertos na cidade de Pau dos Ferros. Já na sexta-feira (22), no Auditório da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, a segunda edição do Pré-Congresso da Psicologia acontece em Mossoró.

O Congresso Nacional de Psicologia – CNP é a instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia. Nele são definidas as diretrizes e ações políticas que devem ser priorizadas para a próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia. É um processo democrático de amplos debates e construção das proposições que subsidiarão as gestões. Fundamental a implicação e participação de todas(os) as(os) psicólogas(os) do RN.

Na etapa do pré-corep (podendo ser compreendida como uma conferência territorial) as(os) psicólogas(os) constroem propostas, aprovam e elegem as(os) delegadas(os) para etapa Estadual.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment