PL das 30h é aprovada na Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados

PL das 30h é aprovada na Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados

Foi aprovado nesta terça-feira (14) pela Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados o PL 1214/2019, que trata da jornada de até 30 horas semanais para profissionais da Psicologia.

Com a aprovação na CCSF, a matéria foi destinada à aprovação da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP). Na sequência, vai para aprovação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Casa, em caráter conclusivo nas Comissões.

Representantes das entidades da Psicologia marcaram presença na votação.

No dia da votação, representantes das entidades da Psicologia se fizeram presentes no plenário da Comissão de Seguridade Social e Família para pressionar parlamentares em torno da pauta. Representaram o Sistema Conselhos, a conselheira federal Izabel Hazin (CFP) e representantes do Conselho Regional do Distrito Federal (CRP01/DF).

Além de Fernanda Magano, presidente da Federação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI) e representantes do Sindicato dos Psicólogos do Distrito Federal (SINDPSI-DF).

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment