Pré-Congresso Psicologia do Esporte acontece em Natal

Pré-Congresso Psicologia do Esporte acontece em Natal

Acontece no próximo dia 19 de março, no Auditório da Estácio de Ponta Negra, sala 22, a quarta edição do Pré-Congresso da Psicologia: O PRé-CONGRESSO DA PSICOLOGIA DO ESPORTE.

O Congresso Nacional de Psicologia – CNP é a instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia. Nele são definidas as diretrizes e ações políticas que devem ser priorizadas para a próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia. É um processo democrático de amplos debates e construção das proposições que subsidiarão as gestões. Fundamental a implicação e participação de todas(os) as(os) psicólogas(os) do RN.

Neste evento, também, ocorrerá a consulta pública sobre a atuação em políticas de esportes do CREPOP na qual as (os) psicólogas (os) farão suas contribuições ao documento final, tornando o processo de elaboração da referência mais democrático e participativo.

Na etapa do pré-corep (podendo ser compreendida como uma conferência territorial) as (os) psicólogas (os) constroem propostas, aprovam e elegem as (os) delegadas (os) para etapa Estadual.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment