Presidenta do CRP-17 participa de reunião do Fórum dos Conselhos Federais da Saúde

Presidenta do CRP-17 participa de reunião do Fórum dos Conselhos Federais da Saúde

A 202ª Reunião Ordinária do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (FCFAS), e de suas Comissões de Educação (CE) e de Fiscalização (COF) foi realizada na sede do Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Norte (Cref16/RN), nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13/07. Na ocasião, o Conselho Regional de Psicologia do RN (CRP-17/RN) foi representando pela conselheira-presidenta, Keyla Amorim (CRP-17/1707).

Durante a reunião, os representantes das categorias profissionais da área da Saúde discutiram e deliberaram sobre temas como ensino a distância, qualidade da formação nos programas de residência em saúde, fiscalização do exercício profissional e a criação do Fórum Estadual de Profissões da Área da Saúde do Rio Grande do Norte.

Uma das deliberações foi pelo lançamento da campanha de valorização dos conselhos profissionais desenvolvida pela Comissão de Comunicação do FCFAS no dia 16 de agosto, durante o Seminário “Contextualizações e Perspectivas da Saúde Digital”, promovido pela Comissão de Educação do Fórum dos Conselhos Federais das Áreas da Saúde (FCFAS), que ocorrerá no dia 16 de agosto de 2023.

Informações e foto da Assessoria de Comunicação do FCFas

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment