Projeto “CRP Itinerante” encerra em Natal nesta sexta-feira, 3 de dezembro. Inscreva-se!

Projeto “CRP Itinerante” encerra em Natal nesta sexta-feira, 3 de dezembro. Inscreva-se!

O CRP-17/RN realizará nesta sexta-feira, 3 de dezembro, das 8h às 17h, em Natal, no auditório da Universidade Potiguar (UNP) – unidade Roberto Freire, o encerramento do projeto “CRP Itinerante – Diálogos sobre atuação da Psicologia nas Políticas Públicas”. É profissional ou estudante? Realize a inscrição prévia pelo link. As vagas são limitadas.

Serão lançadas através de mesas-redondas as Referências Técnicas sobre Atuação de Psicólogas(os) nas políticas de Saúde, em casos de Violência sexual, Alienação parental e nos Programas de IST/HIV/Aids. Confira a programação completa.

Sobre o projeto

A iniciativa tem como objetivo orientar e fortalecer a atuação profissional no campo das políticas públicas, em comemoração aos 15 anos do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CFP).

O evento passou pelas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró, Santa Cruz e Caicó em outubro e novembro com objetivo de promover a interiorização e o diálogo com a categoria sobre a atuação nos diversos serviços.

Durante o projeto, também foram realizadas visitas de orientação profissional e entrega de Carteirinhas de Identidade Profissional (CIPs).

SERVIÇO

CRP ITINERANTE – Diálogos sobre atuação da Psicologia nas Políticas Públicas

Local: Auditório UNP- unidade Ponta Negra, na Engenheiro Roberto Freire

Inscrições: https://forms.gle/gso4RGQtatDeeGPB8

Clique para conferir a programação

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment