Projeto “CRP Itinerante” percorre interior do RN; confira a programação em Pau dos Ferros e Mossoró

Projeto “CRP Itinerante” percorre interior do RN; confira a programação em Pau dos Ferros e Mossoró

O CRP-17-RN realiza a partir desta semana uma agenda de atividades presenciais com o projeto “CRP Itinerante”. Os eventos começam na região do Alto Oeste, nos dias 20 e 21, em Pau dos Ferros – na FACEP; e dia 22 na região  Mossoroense – na Faculdade Católica. Realize a inscrição prévia pelo link. Também haverá inscrição nos locais dos eventos!

Depois de Mossoró e Pau dos Ferros, o projeto seguirá para Santa Cruz no dia 5 de novembro e para Caicó no dia 19. A última parada será em dezembro na capital potiguar. Será o primeiro evento 100% presencial realizado no contexto da pandemia, respeitando as medidas de biossegurança.

Nos dias de evento, serão lançadas as Referências Técnicas sobre Atuação de Psicólogas(os) nas políticas de Saúde e na Rede de proteção às crianças e adolescentes em situação de violência sexual. Também serão colocadas em debate as Questões Raciais. O “CRP itinerante” realizará também visitas de orientação profissional.

A iniciativa tem como objetivo orientar e fortalecer a atuação profissional no campo das políticas públicas, em comemoração aos 15 anos do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CFP). Além de promover a interiorização das atividades do CRP-17 e o diálogo com a categoria sobre a atuação nos diversos serviços.

Clique aqui para conferir a programação

Entrega de CIPS

Nos dias do projeto pelo interior, o CRP-17 também irá realizar a entrega de Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) para profissionais que se inscreveram no CRP durante a pandemia e que participaram das solenidades de ingresso. Também serão entregues as carteiras de inscrição secundária e de 2º via.

Os profissionais que se encaixam nesses critérios, devem  agendar o recebimento das CIPS exclusivamente por esse link

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment