Abertura da Jornada conta com participação de diretora do SEPA/UFRN

Abertura da Jornada conta com participação de diretora do SEPA/UFRN

A Psicologia em Tempos de Pandemia: possibilidades e desafios ao exercício profissional“. Esse é o tema da conferência de abertura da 18º edição da Jornada de Psicologia, realizada pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Rio Grande do Norte. O evento acontece nesta terça-feira, 18 de agosto, das 19h às 21h, e contará com palestra da professora Symone Fernandes de Melo, docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e diretora do Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA) da UFRN.

Symone é doutora em Psicologia pela UFPE.

Symone também é supervisora da plataforma “Disque Prevenção ao Coronavírus”, do governo do Estado; e membro do Conselho Consultivo do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH), vinculado à UFRN.

A abertura do evento contará com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do CRP-17, e terá mediação do presidente do CRP, Rafael Ribeiro, psicólogo atuante na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS/Natal).

Online

É a primeira vez que o evento acontece de forma totalmente online, o que ocorreu por conta da pandemia. ”Graças ao engajamento das Comissões, compostas por psicólogos, conselheiros e colaboradores, construímos uma programação linda e potente, que representa a diversidade e grandeza da nossa profissão”, afirma Ribeiro.

Rafael destaca o compromisso da atual gestão com a acessibilidade com a oferta da tradução em libras durante as atividades.  “Teremos, pela primeira vez, a tradução em libras, de forma a honrar o compromisso de inclusão”, enfatiza. O evento conta com 19 atividades e superou 500 inscrições em apenas três dias.

Confira como será a programação completa do evento: clique aqui.

 

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment