Convocação à categoria para participação na Assembleia Geral Ordinária 2023

Convocação à categoria para participação na Assembleia Geral Ordinária 2023

A Conselheira-presidenta do Conselho Regional de Psicologia 17ª Região (CRP-17/RN), no uso de suas atribuições, convoca as(os) psicólogas(os) do Rio Grande do Norte, inscritas(os) neste Conselho e em pleno gozo de seus direitos profissionais, a constituírem Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada virtualmente pela plataforma Google Meet, dia 19 de agosto de 2023, às 9h.

Haverá uma primeira convocação, com a maioria absoluta de seus integrantes, e às 9h30, será feita uma segunda convocação, com qualquer número de psicólogas(os). A inscrição prévia é obrigatória e começa a ser feita nesta terça-feira (1º) até o dia 11 de agosto.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Todas(os) as(os) inscritas(os) que estiverem aptas(os), e dentro do número de vagas, receberão a confirmação via e-mail, bem como o link para participar da assembleia. Todas(os) as(os) inscritas(os) que estiverem aptas(os), e dentro do número de vagas, receberão a confirmação via e-mail, bem como o link para participar da assembleia.

O formato remoto terá 250 vagas, divididas da seguinte forma: 240 vagas para psicólogas(os) e 10 para a equipe de apoio do Conselho. Na reunião, os seguintes temas estarão na Ordem do Dia:

a) apresentação das contas do exercício anterior (2023);

b) apreciação da proposta orçamentária 2024;

c) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica; de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2024 incluindo o valor da nova CIP, do certificado digital e da renovação deste e dar continuidade à política de transparência da Gestão com a apresentação da Prestação de contas do Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região – CRP-17/RN, com sede em Natal/RN.

Clique aqui e acesse a publicação da convocação no DOU e clique aqui para conferir a convocação publicada no jornal impresso Tribuna do Norte.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment