CRP-17 integra Comissão com trabalhadoras da Assistência Social de Parnamirim

CRP-17 integra Comissão com trabalhadoras da Assistência Social de Parnamirim

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte participou no dia 22 de setembro, de uma reunião com trabalhadoras(res) da Secretaria Municipal de Assistência Social de Parnamirim (SEMAS) e a secretária Alda Leda Taveira. Representou o CRP, a psicóloga conselheira Avrairan F. Alves Caetano Solon (CRP-17/0984).

A conselheira Avrairan em momento de fala. Ela usa blusa verde e jaqueta branca.

A reunião pautou melhorias na estrutura física e melhores condições de trabalho, além da celeridade na convocação dos concursados aprovados na última seleção do município. As trabalhadoras pautaram também problemas de assédio moral vivenciados no ambiente de trabalho.

CRP integrará Comissão

Na ocasião a psicóloga conselheira Avrairan sugeriu a deliberação da formação de uma comissão para acompanhar o andamento das pautas discutidas.

O CRP integrará a Comissão junto ao Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-RN), o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do município de Parnamirim (SINTSERP), representantes das(os) trabalhadoras(res) e da gestão municipal.

Leia também:

CRP participa de reunião sobre PCCS das trabalhadoras do SUAS de Parnamirim

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment