CRP atualiza tabela e orienta categoria sobre como será pagamento da anuidade em 2021

CRP atualiza tabela e orienta categoria sobre como será pagamento da anuidade em 2021

As(os) psicólogas(os) receberão por e-mail, até o dia 11 de janeiro, dois tipos de boletos: um com valor de cota única, e outro com valor de primeira parcela, portanto, fica a critério da(o) profissional escolher a melhor forma de pagamento. O parcelamento ocorre de janeiro a maio, e tem vencimento no último dia de cada mês. Confira os valores atualizados.

Se escolher o valor integral (cota única), a(o) psicóloga(o) tem direito a um desconto de 15% ao realizar o pagamento até o dia 31 de janeiro, mas o pagamento da cota única pode ser feito até o dia 31 de março (sem desconto).

Caso queira realizar o pagamento parcelado em cinco vezes, o profissional deve pagar o boleto da 1º parcela até 31 de janeiro. As parcelas dos quatro meses seguintes serão enviadas por e-mail nos respectivos meses de vencimento, ou seja, de fevereiro a maio.

Aqueles que tiverem os dados cadastrais desatualizados no Cadastro Nacional de Psicólogas(os) devem fazer a atualização e depois solicitar o boleto para o e-mail atual.

Basta enviar mensagem para o Conselho através do e-mail relacionamento@crprn.org.br  com a solicitação, informando nome completo e número do registro profissional.

Atenção: É importante verificar se o e-mail do CRP está na caixa de spam (lixo eletrônico).

Pagamento por DDA

 

Os boletos são emitidos pelo Banco do Brasil (BB), uma das opções é realizar o pagamento por Débito Direto Autorizado (DDA), onde se pode encontrar os boletos da anuidade do CRP, pelo aplicativo do próprio banco. Esse serviço permite o agendamento ou a quitação imediata.

Passo 1: Clicar na aba pagamentos, em seguida Débito Direto Autorizado (DDA)

Passo 2: Clicar em consultar obrigações

Passo 3: Na data de vencimento, escolher a data do pagamento.

*O procedimento do DDA é semelhante em aplicativos de outros bancos.

Atenção: Para fazer o pagamento da cota única, deve escolher a data de 31 de março para acesso ao boleto integral. Pagando até 31 de janeiro, obtém o desconto de 15%.

Contato

 

Para mais informações, entre em contato conosco pelos telefones (84) 3301-0083/0086 ou pelo Zapsi (84)  99471-4455 .

 Leia Mais:

CRP-17 aposta na sustentabilidade e prevê menor impacto para categoria na anuidade de 2021

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment