Guia atualizado para implementar psicólogas nas escolas é lançado pelo CFP

Guia atualizado para implementar psicólogas nas escolas é lançado pelo CFP

Na última quarta-feira, 30 de junho, o Conselho Federal de Psicologia (CFP), o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e demais instituições, lançaram por meio de uma live, a versão 2021 do Manual de Orientações para implementação da Lei 13.935/2019, que garante a inserção de psicólogas e assistentes sociais nas escolas da rede pública de educação básica.

O Guia incorporou novos elementos, a partir das experiências de implementação da Lei em municípios pelo Brasil, além do acúmulo dos debates em audiências públicas e encontros regionais.

Acesse a live de lançamento do guia que abordou atualizações sobre o tema. Clique aqui para acessar o novo documento.

Implementação no RN

O CRP-17 e o CRESS-RN se somam a luta pela implementação da Lei nº 13.935/2019 no RN, tendo promovido Seminário em maio, realizado reuniões  junto a parlamentares e participado de audiência pública virtual na Assembleia Legislativa do Estado por proposição da deputada Isolda Dantas e de reunião junto à Comissão de Educação da Câmara Municipal de Natal por proposição da vereadora Júlia Arruda.

Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Norte
crprn@crprn.org.br

O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 17ª REGIÃO é a entidade representativa da psicologia e do exercício da profissão de psicólogo com sede em Natal e jurisdição no Estado do Rio Grande do Norte.

No Comments

Post A Comment